NOTÍCIA
10/2/2021
Prefeitura e Bombeiros se reúnem para discutir a construção da Sede do Batalhão
São Gonçalo do Rio Abaixo dá mais um importante passo para instalações da unida da corporação Corpo de Bombeiro na cidade. a A construção da sede no município trará grandes benefícios à cidade, à população e toda região, que poderão contar com respostas mais rápidas dos serviços prestados por essa importante corporação mineira.


O Prefeito de São Gonçalo, Raimundo Nonato Barcelos, (Nozinho-PDT) e o Secretário de Obras Eduardo José Quaresma, receberam na manhã da segunda-feira, 08/02, representantes do 11º Comando do Batalhão do Corpo de Bombeiros para tratar das instalações e construção da sede.





Participaram da reunião o Comandante do 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros, o tenente coronel Alexandro Carlos de Oliveira Nunes, o sub tenente Anderson, tenente Medeiros, Sargento Ronaldo e o engenheiro da Defesa Civil Municipal Jean Joseph Martins de Lima.





A reunião foi realizada para definir alinhamento da construção da sede, bem como a participação da Defesa Civil Municipal nas instalações da Corporação, melhorando de forma significativa a prestação de serviços ofertados por esses órgãos.





Na oportunidade, o Comandante Nunes reforçou ao Prefeito Nozinho que os municípios não pagam mais a taxa de incêndio, sendo de grande valia que o comando se instale no município, principalmente com a parceria da Defesa Civil.


Fonte: site prefeitura municipal de SGRA.